terça-feira, 23 de novembro de 2010

                     Quem nos somos   



     Vocês já pararam para pensar quem somos? cada um de nos o melhor quem somos nos  !
Quando vocês souberem por favor mi contem eu precioso saber
Sinceramente eu  acho que somos nada pois temos a explorar e saber sobre o que temos e o que devemos possuir acho ate que devemos para por 15 segundos e refletir quem somos se somos um ser amigável um ser que entende um ser que se diz ser humano ou um ser que apenas fala e não escuta ,agora resp : a si mesmo quem sou eu respondeu quem e vc  como se sente responda a si mesmo vamos lá voltando me prometa que a parti de agora devemos falar menos e escuta mais por que somos todos iguais ......





Texto escrito por : “ Danilo Wagner”

Nenhum comentário:

Postar um comentário